Joe e Brenda Clark são mais conhecidos por seu papel na indústria de móveis de toras.
Eles começaram a Frontier Furniture em 1973, quando ninguém mais produzia comercialmente móveis de toras descascadas à mão. Quando foi vendida em 2002, a Frontier Furniture atendia a cerca de 100 revendedores e tinha uma presença próspera na web. Eles também construíram e administraram cinco empresas de café expresso drive-thru, bem como uma empresa de produção de vídeo.
Após a venda de suas empresas de móveis e café, os Clarks investiram pesadamente em imóveis comerciais. Eles estavam terminando a infraestrutura de um grande loteamento na Costa Rica quando veio o crash financeiro. Joe descreve a experiência como se estivesse no assento do motorista de um carro esportivo e sem motivo o carro simplesmente não funcionava mais e era impossível de consertar. Essa é uma história para que Joe conte a você sobre cara a cara ...
Esta não é a primeira vez que os Clarks tiveram que recomeçar. A fábrica de móveis estava localizada na floresta de Montana, o que tornava impossível obter seguro, então, quando a fábrica pegou fogo, eles tiveram que começar de novo. Demorou anos de trabalho árduo e tenacidade, mas eles voltaram a funcionar. Bem, pelo menos até eles acordarem no meio da noite com o som de outro incêndio. Eles tinham acabado de construir e se mudar para sua nova casa. Como resultado da perda, eles não puderam mais sustentar os pagamentos, então tiveram que se mudar com seus três filhos para fora de casa e para uma pequena casa móvel bem usada. A sabedoria prevaleceu, então antes de reconstruir novamente eles mudaram o negócio para um local segurável. Os Clarks são pessoas com uma forte fé em Deus e sempre consideraram suas adversidades como bênçãos. Eles estão sempre dispostos a compartilhar sobre as coisas boas que resultaram de suas adversidades e estão ansiosos para ver aonde este último “recomeço” os levará. Como Joe cita, “todas as coisas contribuem para o bem daqueles que amam o Senhor” e “O plano sempre será colocar nossa fé em Deus, orar e apreciar as bênçãos que temos”.